quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Buceta, Grelo, Cú In Close

Buenas amorecos!
O título do post de hoje já é sugestivo não concordam? Você gosta de cú de negra? Buceta de negra? Grelo de negra??  Se você gosta de garotas negras aqui é seu lugar!
É uma seleção de bucetas negras em alta definição pra você gozar 1, 2, 3 4, 5... Quantas vezes você quiser!!
Tem muito grelo, muita buceta e cú pra todos os gostos, em todos os tons de negro e com aquele fogo que só as crioulas tem!
Não deixem de comentar.
Bjios da sua

Michelle Gennon






















Homossexualismo

Buenas amorecos!
Hoje vim falar sobre homosexualismo.
O tema não é novo e nem tão pouco desconhecido para algumas pessoas. Diferente de alguns temas como a auto masturbação, achei muito material para escrever a respeito
Homossexualidade(do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo) refere-se à característica, condição ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas" principalmente ou exclusivamente entre pessoas do mesmo sexo; "também se refere a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual."
A homossexualidade é uma das principais categorias de orientação sexual, ao lado da bissexualidade, da pansexualidade, da heterossexualidade e da assexualidade. Também é registrada em cerca de 5 000 espécies (sendo bem estudada e devidamente comprovada em cerca de 500 delas).  Na sociedade ocidental moderna, os principais estudos indicam uma prevalência de 2% a 13% de indivíduos homossexuais na população,
Ao longo da história da humanidade, os aspectos individuais da homossexualidade foram admirados, tolerados ou condenados, de acordo com as normas sexuais vigentes nas diversas culturas e épocas em que ocorreram. Quando admirados, esses aspectos eram entendidos como uma maneira de melhorar a sociedade; quando condenados, eram considerados um pecado ou algum tipo de doença, sendo, em alguns casos, proibidos por lei. Desde meados do século XX, a homossexualidade tem sido gradualmente desclassificada como doença e descriminalizada em quase todos os países desenvolvidos e na maioria do mundo ocidental. Entretanto, o estatuto jurídico das relações homossexuais ainda varia muito de país para país. Enquanto em alguns países o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado, em outros, certos comportamentos homossexuais são crimes com penalidades severas, incluindo a pena de morte (por exemplo, o Irã condena homossexuais ao enforcamento, enquanto a Arábia Saudita os apedreja).
As principais organizações internacionais de saúde (incluindo as de psicologia) afirmam que ser homossexual ou bissexual são características compatíveis com uma saúde mental e um ajustamento social completamente normais; tais instituições médicas também não recomendam que as pessoas tentem alterar a sua condição sexual, pois isto, além de ineficaz, pode causar danos psicológicos. Desde 1973 a homossexualidade não é mais classificada como um transtorno pela Associação Americana de Psiquiatria. No Brasil, em 1984, a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) posicionou-se contra a discriminação e considerou a homossexualidade algo que não prejudica a sociedade.
Como escrevo nos meus postes... A opinião a cerca dee gostar ou não é inteiramente minha porém isso não me dá a liberdade de ser precoceituosa ou homofóbica. Pra mim, isso é desculpa para distribuir violência gratuíta. Cada pessoa escolhe o que gosta e o que quer para sí. Nós somos diferentes galera!
Seguem dois vídeos legais pra vocês.
A todos os homosexuais que visitam meu canal: sejam todos abraçados e acolhidos! São muito bem vindos aqui!!
Não deixem de comentar.
Bjios da sua

Michelle Gennon




quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Auto Masturbação e +

Buenas amorecos!
O post de hoje tem a ver com uma postagem que fiz anteriormente com o título Auto masturbação.
Quem não leu o post ou leu e não se recorda vou deixar o caminho dele: https://michelleprograma.blogspot.com.br/2017/09/auto-masturbacao.html
Voltando ao enredo... Hoje vou postar um vídeo que envolve a mesma temática porém com uma "pitadinha" a mais.
Quem se lembra do post deve estar pensando: - O que um homem pode fazer a mais do que eu ví no post??
Clique e descubra!
Não deixe de comentar hem?!
Bjitos da sua



Michelle Gennon


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Auto Masturbação

Buenas amorecos!
O assunto de hoje é diferenciado!
Vocês devem estar pensando: - Caramba Mí, esse assunto é mais velhos que as pirâmides do Egito e você vai falar dele?
Não gente! Como vocês mesmos já devem ter aprendido, eu não falo sobre coisas muito "convencionais". Gosto de polêmica, ver o circo pegar fogo pra apagar com gasolina... Kkkkkkk
Piadinhas a parte... Quando falo de auto masturbação me refiro a caras que chupam o próprio cacete.
- Mí você só pode estar doida! Não tem como fazer isso não bich! - Você devem estar pensando.
Porém eu trago um vídeo pra vocês pra provar que é possível sim. Se o homem tiver um corpo bem flexível e um pênis grande ele consegue. Galera esta prática tem nome: Auto felação.
Não há nenhuma orientação sexual atrelada aos praticantes por isso a mesma foi enquadrada como um tipo de masturbação.
Segundo Alfred Kinsey, biólogo americano, três em cada mil homens seriam capazes de realizar a performance de auto felação.
Algumas pessoas afirmam que existem referências à auto felação no antigo Egipto. Arqueólogos encontraram hieróglifos e antigas pinturas retratando homens sugando seus próprios pénis. O académico americano David Lorton menciona que encontrou muitos textos religiosos da mitologia egípcia onde a prática da auto felação é mencionada e considerada sagrada. Segundo referência encontrada nesses escritos, Rá, o deus do Sol, teria criado o deus Shu e a deusa Tefnut (irmã gémea de Shu) ao ter soltado o próprio sémen no solo depois de ter praticado a auto felação. Rituais de auto felação eram aparentemente realizados em honra ao nascimento de Shu e Tefnut.
Enquanto a auto felação era considerada parte normal da vida egípcia, há mais de quatro mil anos, a informação na actualidade tem sido amplamente reprimida devido ao seu carácter desviante e ousado. Muitas das pinturas em que retratavam o ato da auto felação foram deliberadamente destruídas e adjectivadas como demoníacas graças à repressão vitoriana.
Vamos ao vídeo?
Não esqueça de deixar seus comentários!
Bjitos da sua

Michelle Gennon





Penetração Anal - Homem


Buenas Amorecos!!!
Eeeeeeeeeitaaaaa... Que esse tema é babadoooo!
O vídeo que trago hoje mostra alguns dos nossos amigos/ amigas/ bonecas brincando sem tocar no pau e ejaculando normalmente. Não necessariamente que somente homossexuais podem se utilizar desta técnica. Existem técnicas diferentes de masturbação meu povo.  Pera hê!? Como assim Mí???? Eu não entendi. Como é que é?
O que quero dizer galera é que tem homens que gostam sim do famoso "fio terra" e não são homossexuais. A cultura machista faz com que muitos homens deixem de desfrutas as sensações incríveis proporcionadas pelo estímulo da região anal.
Já atendi muitos clientes que ficavam exitados, gozavam normalmente com o sexo "convencional" - o convencional aqui vai entre aspas porque, pra mim, o que faz uma pessoa gozar é convencional para ela e não pode ser para mim e vice-versa - porém estes mesmos clientes me pediam pra inserir os dedos no seu ânus e eu percebia que o prazer deles aumentava quando eu fazia isso. A ereção vinha mais rápido e o gozo, como que por consequência, também. Sabemos que hoje é bem comum alguns homens gozarem quando sofrem estimulação da próstata. O ânus amores é uma região rica em terminações nervosas. Para eles era um complemento. Uma prática esporádica e que não denotava que o mesmo era gay.
Aqui no vídeo verás mais do que dedos estimulando a região porém, para vocês que seguem meu blog acredito que não será problema algum... E galera, isso também é normal. Como eu disse antes: o que faz uma pessoa gozar é convencional para ela e não pode ser para mim e vice-versa
Bjitos da sua

Michelle Gennon



sábado, 9 de setembro de 2017

Melando tudo!

Buenas amores!
Esse videozinho é daqueles cujo eu adoro! É do meu acervo particular.
Adoro anal, principalmente quando a gozada escorre pelas coxas... ;)
Bjitos da sua

Michelle Gennon



Ensaio - Agosto 2017

Buenas amorecos!!
Estou de volta pra postar mais um ensaio que fiz para trabalho. Espero que gostem! Não deixem de escrever seus comentários hem?! Bateu quantas punhetas? Foi exitante?
O grelinho da boneca aqui é de vocês, por isso sintam-se a vontade para babar nas fotos! Gostou das minhas peitiolas? Deu vontade de mamar?
Bjitos da sua

Michelle Gennon





BBW

Buenas amores!
Você sabe o que significa BBW?
Tenho certeza que já viu estas letras nos sites adultos - xtube, Pornhub... -  São as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres gordas bonitas ou atraentes. Essas mulheres estão se tornando cada vez mais "objeto" de desejo de milhares de homens ao redor do mundo. Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente "FA", ou seja, admiradores de gordas.
Segue material que exemplifica bem o que eu digo. Porque aqui é assim: se existir eu mostro mesmo!!!
E ai? Você gosta de BBW? Já comeu alguma/ algum gordinha/ gordinho? Deixe seu comentário!

Bjitos da sua



Michelle Gennon


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Dr Marcos - Parte II





No dia seguinte, eu não tirava da cabeça minha transa deliciosa com o Dr. Marcos.
Peguei o telefone e pedi à secretária do consultório dele que perguntasse se ele poderia me atender no dia seguinte e no mesmo horário da anterior consulta, levando-se em conta que eu estava com alguns sintomas que me preocupavam. Ela me pediu para ficar na linha e rapidamente voltou me dizendo que o Dr. Marcos me aguardava, conforme eu desejava.
No dia seguinte pus um vestido bem provocante, com a saia bem folgada e que me deixava com um terço de minhas coxas expostas. No horário marcado entrei no consultório daquele homem lindo, demonstrando calma e ele me recebeu com um sorriso atraente. Depois que ele trancou a porta.
Ele mandou-me sentar. Ele veio por trás de mim, me abraçando. Eu, sem me mexer, mas já sentindo o pau duro. Ele começou a beijar meu pescoço por trás, enquanto seu pau mexia no meu rabo, me levando às alturas. Senti que estava fraquejando e que aquele médico lindo e dono de um pau lindo também, grande e grosso, estava querendo comer meu rabinho.
A secretária havia pedido para sair um pouco antes, pois tinha um compromisso no cartório e ele a havia liberado. Tão logo ela me atendeu, mandando que eu entrasse no consultório, ela saiu trancando a porta, pois ele tinha a chave da porta externa também. Eu desconhecia isso, mas ele me afirmou que através da câmara interna, cujo monitor está sobre seu bureau, ele viu quando ela deixou o consultório. Podia eu ficar tranquila que agora só eu e ele estávamos ali.
Quando ele apalpou meus seios, ainda beijando meu pescoço por trás, eu pendi minha cabeça para trás, num sinal claro que estava me entregando. Senti quando suas mãos entraram por baixo do meu vestido e me arrancaram a calcinha bem pequena e branca. Facilitei levantando meus pés, quando ele a puxou por ali. Quando ele levantando meu vestido folgado e me alisou a bunda, eu estava sonhando e quando ele ali por trás ainda, meteu a mão em minha boceta, alisando-a e introduzindo nela, um dos seus dedos, eu quase desmaio de tanto prazer.
Ele puxou seu dedo da minha boceta, literalmente pingando e o meteu na boca numa demonstração de sua tara que o acometia naquele momento. Eu estava a ponto de gozar. Seus movimentos atrás de mim, denunciavam que ele estava se livrando de sua roupa toda. Em poucos segundos já o senti totalmente nu atrás de mim e seu pau gigante querendo me furar. Quando ele puxou meu vestido pela cabeça e logo depois desabotoou nas minhas costas, o meu sutiã, jogando-os longe, eu estava fervendo de desejos e louca para aguentar aquela vara toda onde ele quisesse meter.
Ele abraçou meu corpo nu e em brasa, com sua vara procurando meu rabinho. Com carinho caminhou alguns passos em direção à cama do consultório e ali me fez encostar os braços dobrados, fazendo me inclinar para a frente, apoiando-me nos cotovelos e em consequência projetando para ele, a minha bunda que ele tanto desejava.
Não me causou nenhuma surpresa, quando ele meteu a língua no meu cuzinho, o que me fez abrir mais as pernas para receber aquela língua. Pincelando meu rabinho com sua língua dura, ele me transportava ao paraíso e mais, quando ele baixou mais a língua e atingiu minha boceta. Meu mel escorria por minhas coxas e ele se deliciava com ele. Toda aberta para ele, eu estava a um passo de gozar, quando ele metia a língua bem dura e afinada no meu cuzinho, como querendo com ela me penetrar. Eu gemia feito uma cadela. Vi quando ele aprumou o pau grosso e muito duro na entrada de minha boceta e vendo o estado de lubrificação nela existente, ele meteu toda de uma vez, mas devagar. Eu gemi novamente, de prazer. Eu ia gozar, quando ele a retirou de lá totalmente lubrificada e colocou a cabeça daquele pau enorme na entrada do meu cuzinho.
Segurando na minha cintura, ele achegou a cabeça um pouco para junto da minha e disse baixinho no meu ouvido: “Vou meter bem devagar no seu rabinho, minha gostosa linda.” Quando ele forçou aquele pau enorme contra meu rabo, não foi preciso muito esforço para ele entrar. Tão lubrificado como estava, eu senti quando ele saltou para dentro do meu rabo. Senti uma pequena dor. Apesar de extremamente lubrificado, aquele pau tinha uma cabeça enorme. Ele sabiamente parou para meu rabo se acostumar. Excitada como eu estava, senti a dor ir embora e comecei a rebolar, com ele me segurando forte pela cintura.
Me vendo rebolar naquela vara dele, ele empurrou mais um pouco e a metade do pau mergulhou no meu cuzinho apertado. Ele parou novamente, mas meu grau de excitação superava qualquer expectativa de dor e pedi a ele com carinho: “Vai, Marcos, empurra toda. Mete esse caralho gostoso todinho no meu rabo. Se eu gritar, nem liga, me arromba toda. Vai, mete toda que eu tou quase gozando.”
Ele me segurou mais forte pelos quadris e empurrou toda. Como era muito grande, o seu pau me causou ainda um pouquinho de dor. Eu gemi de dor e de prazer. Meu gemido o atiçou e ele começou um vai e vem que me enlouquecia, metendo toda aquela vara na minha bunda e tirando para repetir novamente a penetração. Eu estava no auge e prestes a gozar quando o ouvi pedindo: “Amor, você deixa eu gozar no seu cuzinho?”
Nem esperou a reposta e já o senti me abraçando bem forte, lambendo e beijando meu pescoço e minhas orelhas e espalmando meus seios enquanto seu jatos me inundavam o rabinho, profundamente. Eu desabei e comecei a gozar feito uma vadia. Foi quando respondi: “Goza, safado. Enche meu rabinho de porra que eu tou gozando também.” Eu rebolando muito e ele me abraçando fortemente e me sustentando pelos quadris, com força, me faziam ainda sentir os últimos jatos do seu gozo monumental.
Me segurou ali naquela posição até eu me acalmar. Quando depois de uns dois minutos eu parei de me mexer, ele foi saindo do meu cuzinho e quando a vara saiu toda, uma porção enorme de porra começou a vazar. Aquela enrabada era certamente a maior e melhor que eu já havia recebido.
Escorrendo porra por minhas coxas me dirigi com ele para o banheiro e lá debaixo do chuveiro ele mesmo me lavou com todo cuidado. Sobravam elogios, ele me dizendo que eu era uma mulher fantástica, linda e que tinha o rabo mais gostoso do mundo.

Bjitos da sua

Michelle Gennon

Peculiares IV

Buenas amorecos!
Dando continuidade a série de postagens com a temática...
hoje vai um videozinho suave.
Bjitos da sua

Michelle Gennon


quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Peculiares III

Buenas amorecos!
Hoje voltei com uma peculiaridade que, confesso não ví pessoalmente mas, gostaria de presencia um dia...
Espero que gostem

Bjitos da sua

Michelle Gennon


Reconciliação


Na hora marcada nos encontramos no bar da esquina, local onde tantas vezes antes haviamos nos divertido, ele, ansioso para tentar uma reconciliação, eu, ainda magoada pela lembrança da traição. Cumprimentei-o e ele me pediu que, primeiro, o deixasse dizer tudo o que tinha a dizer e, apenas depois, argumentasse. E falou o quanto ele havia sido burro, que havia trocado uma vida feliz por alguns momentos de prazer, não havia como apagar o passado mas esperava que eu o perdoasse. Disse o quanto aqueles dois meses de afastamento haviam mexido com ele, ele me queria de volta, queria sentir o perfume dos meus cabelos, o calor dos meus abraços carinhosos, queria sentar comigo para ver filmes e conversar, não podia me perder, não vivia sem mim. Olhando-me nos olhos suplicou perdão.
Eu, disse que havia me decepcionado tanto que não sabia se seria possível perdoá-lo, nem se poderia esquecer e voltar a ser como antes, precisava de um tempo para saber se ainda o amava. Como na semana seguinte haveria feriado, partiu dele a proposta que, talvez, solucionaria o problema: vamos fazer uma viagem juntos? Você se lembra daquela pousada perto da cachoeira onde comemoramos nosso primeiro aniversário de namoro? Vamos para lá! Eu hesitei por alguns minutos mas acabei por ceder. Até que não era má ideia, voltar ao lugar onde haviam sido tão felizes, poderia reacender a chama, caso contrário, eu saberia que havia chegado ao fim. Acabei combinando que ele me pegaria em casa na sexta seguinte, de tarde.
Sexta feira, pouco depois do almoço, eu ainda nem havia acabado de fechar as malas quando ele liga dizendo que já estava à porta, eu desci. Um beijo casto no rosto e entrei no carro, no caminho, música suave, mais beijos, mão na mão... O sol ainda não havia se posto quando chegamos às proximidades do hotel, resolvemos então ir até a cachoeira, ele, me segurando pelo queixo, pergunta:
- Lembra do nosso primeiro beijo aqui? E sorriu.
- Não quero recordar o primeiro... Mas viver os próximos. E o beijei.
A água espelhada convidava a um mergulho porém, não era na frieza da água que eu estava interessada. Vi um balanço numa árvore próxima. Olha, disse eu apontando, isso não estava aqui antes, e corri para o brinquedo.
Ele empurrava minhas costas, o movimento fazia com que o meu vestido esvoaçasse deixando as minhas pernas à mostra, meus cabelos espalhavam perfume pelo ar, tudo em mim o excitava, tanto que ele acabou por parar o balanço e beijou-me sofregamente. Os lábios quase se confundiram, o ar saia da minha boca e ia para a dele, naquele momento não havia água, nem árvores, nem pássaros, nem mundo, nada, só nós dois suspensos um no outro. Eu parei deixando a língua de fora para que ele envolver com os lábios. Sorrisos. As mãos dele passeavam nas minhas coxas até que ele ganhou coragem e acariciou o meu sexo por baixo do vestido. Eu gemi mordendo meu lábio inferior, olhos nos olhos, ele procurou me penetrar com dois dedos da mão esquerda. Acariciou o meu clitóris e entrou muito lentamente.
Eu não tive que me esforçar muito para enlaçar as pernas em volta do tronco dele que, percebendo o que eu queria, intensificou as carícias com movimentos de vai-e-vem enquanto eu arfava, mordia os lábios dele, provocando-o com o olhar, sentido aqueles dois dedos enterrados no meu sexo. Com a mão livre ele procurou os meus seios. Acariciou voluptuosamente. Por cima do vestido conseguia sentir as minhas curvas que tão bem conhecia, como ele havia sentido saudades de beijar aqueles seios, de sentir o meu cheiro, de morder meus mamilos já libertos do vestido desabotoado às pressas. A minha respiração não deixava dúvidas do prazer que eu sentia, até que fechei os olhos e atirei a cabeça para trás. Obrigando-o a movimentar-se mais intensamente, rebolei naqueles dedos deixando escapar gemidos por entre lábios secos que ele aproveitou para umedecer com a língua cheia de saliva. Eu voltei a abrir os olhos e a procurar os dele, gozei assim, olhando pra ele, esmerando para que ele sentisse nos dedos o pulsar do meu sexo. Ele me abraçou apertado, esperou que eu me acalmasse, que a minha respiração voltasse ao normal, beijou-me, eu lhe bagunçei os cabelos...
Eu sorrir e sai do balanço, desabotoei as calças dele e ajoelhei-me em sua frente e comecei a brincar com seu sexo. Passei seu membro nos meus lábios, percorri com a língua de uma ponta à outra, mordi os testículos dele devagar, a glande. O sexo respondia àquelas brincadeiras e eu, já não podendo mais esperar , abri a boca e engoli até não conseguir mais, com a língua massageei aquele membro que latejava. Após alguns minutos, eu tirei o membro dele da boca e pousei aquela cabeça, lisa e vermelha na língua, lambi, mordisquei enquanto com a mão direita fazia movimento de vai-e-vem, e, com a esquerda brincava com os testículos dele. Por vezes parecia que ele perdia o equilíbrio e depois de um desses movimentos eu aumentou a velocidade da mão sobre o sexo dele, que gemia, estremecia, latejava...Eu envolvi-lhe o sexo com os lábios e continuei o movimento com a mão ao longo daquele membro, as pernas dele tremiam, ondas elétricas percorriam lhe o corpo, até que ele gozou, inundando a minha boca com seu gozo. Brincando eu adverti: Tome cuidado, caso contrário, acabará se esborrachando no chão. Nos abraçamos, beijamos e decidimos ir para o hotel. Era sexta à noite e até terça teriamos quatro dias para muitas carícias, sexo e boas recordações. Enfim, haviamos se reencontrado, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, não haveria como ficarmos separados e ele nunca mais me magoaria.
Bjitos da sua

Michelle Gennon

Dr Marcos - Parte I




Quando entrei no consultório, Dr. Marcos me recebeu com um sorriso lindo.Trancou a porta e me beijou na boca, como se aquele fosse seu primeiro beijo em mim. Eu não estranhava aquelas atitudes atrevidas dele. Disse-me que eu deveria ter marcado a consulta no último horário, como sempre fazia.
O safado já planejara me enrabar novamente. Tornou a me beijar na boca e quando menos esperava, ele já metera a mão por baixo do meu vestidinho solto e me apalpava a bunda. Senti que eu iria ser fodida novamente por aquele homem maravilhoso.
Na expectativa do que pudesse acontecer, deixei-me levar por aquele momento sublime.
Senti quando Marcos arrancou minha minúscula calcinha e a jogou em cima da sua mesa de consultas. Minha boceta estava a essas alturas, literalmente pingando. O safado já me empurrava para a cama do consultório, quando o vi ir se livrando de sua calça e cueca que deixou no chão daquela sala luxuosa. Depois abriu sua camisa.
Quando o vi se livrando de suas calças, olhei para trás e já vi aquele seu pau enorme, teso e apontando para o alto num ângulo de 45 graus, pulsando muito e certo de que em breve estaria aguentando aquela vara todinha na minha bocetinha, senão na minha bundinha. Eu já estava extremamente excitada, quando ele me fez apoiar as mãos naquela cama e levantando meu vestido até a cintura começou a deslizar aquele pau totalmente lubrificado pelo rego de minha bundinha.
Admito que aquele macho sabia trabalhar uma mulher como poucos. Era carinhoso ao extremo, conhecia como ninguém onde a mulher preferia ser tocada e possuía um pau como poucos machos: grande, grosso, vermelho, cheio de veias e agora, totalmente lubrificado com seus próprios fluidos.
Sentindo o deslizar daquele falo imenso no rego de minha bunda que ele admirava demais, eu não sabia onde ele iria querer meter naquele momento. Como eu já estava muito excitada, sabia que onde quer que ele metesse aquele pau enorme, a dor seria mínima, pois o mel da minha boceta já estava escorrendo pelas minhas coxas.
O safado, naquela cerimônia que antecede a penetração, começou a fazer inúmeros elogios ao meu corpo, dizendo que estava já com muita saudade de mim e que não parava de sonhar em me fuder de todas as maneiras e que vivia louco para me fuder.
Foi nesse clima, que eu o senti apalpar os meus seios. O safado levantou minha perna esquerda, dobrando o joelho, fazendo-o ficar apoiado na cama e em consequência, obrigando-me a ficar toda aberta para ele.
Eu já estava louca para levar aquela vara dura que me maltratava tanto, em qualquer lugar. No íntimo, se fosse no meu rabinho, eu achava melhor, pois lembrava da outra vez quando ele me enrabou e quão formidável havia sido aquela enrabada.
Quando aquela cabeça quente parou na entrada de minha bocetinha, senti-o largar meus dois seios e me segurar pela cintura. A penetração foi rápida e profunda. Senti aquela cabeça batendo no fundo da minha vagina. Quando ele meteu por duas vezes, num vai e vem enlouquecedor, eu já me preparava para gozar, gemendo muito.
Fui surpreendia quando ele retirou aquela vara totalmente da minha bocetinha e assestou aquela cabeça gostosa na porta do meu rabinho. Ele havia penetrado na minha boceta apenas porque queria lubrificar mais. Com delicadeza, ele empurrou meu tronco sobre aquela cama, ficando eu com minha bunda totalmente exposta para ele e pronta para ser enrabada.
Para deleite dele, afastei ainda mais minha perna direita, de modo que minha bunda ficasse mais escancarada ainda e pronta para ele meter no meu rabinho com mais facilidade. Quando ele me segurou forte pela cintura e começou a forçar aqueça cabeça na entrada do meu cuzinho, eu já ansiava por aquela penetração, pois sabia que ele, mais do que ninguém, sabia comer uma bunda. Como eu já estava louca para levar aquela vara na bunda, comecei a massagear meu clitores e gemendo de tanto tesão, pedi: “Vai logo, Marcos, mete no meu rabinho. Come logo que eu estou louca pra ser enrabada. Arromba minha bundinha.”
Ele não se fez de rogado e aumentou a pressão sobre meu cuzinho. Depois de algumas tentativas, senti quando aquele falo mergulhou de vez no meu rabinho. Ele, como sempre fez, parou para não me provocar maiores dores. Eu estava radiante e implorando pedi logo: “Vai safado, mete mais. Mete toda que quero levar toda no meu rabinho. Arromba minhas preguinhas. Mete sem pena. Me fode logo, vai, que eu já vou gozar.” . Nem terminei de pedir e já senti aquele falo mergulhando nas minhas entranhas com determinação. Comecei a gozar sentindo aquela vara me penetrando com furor. Gozando e gemendo muito, empurrava minha bunda contra a vara daquele macho gostoso e o sentia meter sem dó.
Eu gozava feito louca e ele começou a gemer também, sinalizando que ia gozar. Me segurando forte pela cintura e dando investidas estonteantes contra minha bunda, senti seu pau começar a pulsar no interior do meu rabinho e começar a jogar forte jatos de porra, me levando às alturas, já num estertor de um gozo fantástico.
Ele, após aquela gozada monumental, se manteve lá dentro por quase um minuto.
Quando ele desengatou de mim, porções de esperma caíam pelo chão, oriundas do meu rabinho que acabara de ser dilacerado. Ele mesmo com um punhado de papel usado no consultório, limpou meu cusinho e minhas pernas e finalmente o chão que estava impregnado do fruto daquela trepada . Eu continuava inerte na mesma posição, toda aberta ainda. Me recompus com calma, pois estava enlevada por aquela gozada extraordinária. Fuder com aquele macho era o que de melhor poderia acontecer a qualquer mulher.
Quando procurei minha calcinha para vesti-la, não a encontrei. Ele me disse que não a devolveria mais, pois aquele momento seria uma das lembranças melhores que ele já havia tido em sua vida.
Bjim da sua

Michelle Gennon

domingo, 23 de julho de 2017

Pecuiares II

Buenas amorecos!
Muitos atendimento, correria geral! Passando pra postar mais material pra vocês!
Divirtam-se!!
Bjitos da sua


Michelle Gennon


sábado, 22 de julho de 2017

Peculiares

Buenas amorecos!
Ainda estou me recuperando dos 2 dias da promoção, rs.
Mas continuo atendendo normalmente. Porém hoje vim postar algo relacionado a coisas "peculiares"porque como eu já falei, gosto é gosto e cada um possui o seu...
O vídeo vai falar mais do que qualquer coisa que eu tenha escrever...
Bjitos da sua

Michelle Gennon





sexta-feira, 21 de julho de 2017

Gay

Buenas amorecos!
Vim tratar de um tema hoje um tanto quanto complexo.
Quando digo complexo, me refiro ao fato de que quando não conhecemos a fundo sobre uma coisa é bem difícil se falar dela...
Não me lembro ao certo a primeira vez que ouvi o termo gay porém isso nunca interferiu na minha vida de um modo geral.
Tenho muitos amigos gays. São pessoas completamente normais. Assim como eu tenho minhas preferências por algumas coisas eles possuem a preferência quanto a escolha de parceiro sexual.
A palavra gay tem origem inglesa e é normalmente usada para designar um indivíduo homossexual.
Muitas vezes o termo gay é usado para pessoas bissexuais ou lésbicas, o que se leva a uma outra vertente de discussão e rejeição por parte da comunidade LGBT. Pois uma mulher homossexual é lésbica e um homem homossexual é gay e uma pessoa que gosta tanto de homem quanto de mulher é bissexual.
Temos também a questão dos transsexuais e travesti... A diferença de um para com o  outro é a questão do gênero. Um travesti é um homem que se veste como mulher e que opta por passar ou não por procedimentos estéticos e/ou cirúrgicos para se aparentar com uma mulher. Já os transsexuais são pessoas, homens ou mulheres, que possui uma identidade de gênero oposta ao que foi designada e que procuram procedimentos cirúrgicos para mudança de sexo.
Eu sou suspeita pra falar sobre isso, tendo em vista que não tenho preconceito quanto a nada. Sou negra, vivi e vivo o preconceito todos os dias. Sou casada com um homem branco.
Minha sexualidade foi definida ao 7 anos, me senti atraída por um menino nessa idade. Até o esteriótipo tinha sido definido: branco. Não escolhemos gostar de homem ou de mulher, nascemos assim. Eu já fiz atendimentos com mulheres porém foram com homem junto. A minha atenção é para o homem, não me atraio sexualmente por mulheres. Costumo falar que eu já sabia que gostava de rola aos 7 anos, rs.
Se eu gosto de ser respeitada quanto as minhas escolhas, também tenho de respeitar a escolha do eu próximo. O meu respeito começa aonde termina o do outro. Vergonhoso é aquela pessoa que xinga, humilha e denegri os outros, seja por sua raça, opção sexual ou qualquer outra coisa...
Vamos relaxar galera! Cada um pode ser feliz respeitando o espaço e a preferência do outro... E por falar em preferência: segue um videozinho de sexo gay pra quem gosta ;)
Bjitos da sua

Michelle Gennon


Cara ao Sol

Buenas amorecos!
Passando pra publicar no blog porque estou trabalhando muuuito, mas as publicações não podem parar!! Amo escrever e publicar pra vocês. Esta sendo um arraso voltar a publicar e falar com vocês todos os dias!
Gosto de colocar a cara ao sol, estampar o meu rostinho nas publicações de vez em quando e dizer que nada e deixa mais feliz do que saber que meu blog é visto por váaarias pessoas e que meus relatos são aguardados ansiosamente, todos os dias pelos meus seguidores.
Muita gente me pergunta: - Mí você não fica receosa de se "mostrar" na web?
Não acho que seja algo eu deva me preocupar, até porque gosto deste retorno, se meus seguidores veem meu trabalho, nada mais justo que eu lhes mostrar quem é a pessoa que o produz.
Espero que meu trabalho possa permanecer por anos e que a qualidade dele melhore a cada dia. Que cada um que visita meu blog possa gozar muuuito curtindo todo conteúdo aqui publicado.
E você, o que acha do blog? Tem alguma coisa específica que gostaria que eu publica-se? Eu amo quando você se comunica comigo! Deixe seu comentário no post!! Seu retorno é importante para mim!!
Bjitos da sua

Michelle Gennon


A Pedidos, Promoção Dia do Cool Continua Até Hoje!!

Boa tarde amorecos!
Macharada mya, o Dia do Cool fez muito sucesso que, atendendo a pedidos, a promoção continua até hoje!
Eu imaginava porém não encarava que seria tanta gente interessada só no meu cool, ;) Agenda lotada ontem!!! Ainda tenho comigo para hoje, vem namorar/ foder comigo!
Vou adorar receber sua rola gostosa no meu botão! Eu gosto bastante de dar o redondo, não são todos os meus clientes que pedem esse serviço, mas quando pedem eu vou feliz da vida! Não é porque o cliente quer o cool que o atendimento é diferente não... Profissionalismo, carisma e cuidados não saem de cena meus amores! Venham! Vamos nos divertir!
Bjitos da sua

Michelle Gennon


quinta-feira, 20 de julho de 2017

Promoção Dia do COOL!


Promoção hoje amorecos!

Só o cool: R$200,00!
Isso mesmo! Você não leu errado!
1 hora só de fudelancia no cool da negra mais gostosa de BRS!!
Vem meter no meu cool com total sigilo, segurança e descrição que só a Michellinha pode oferecer!
Aguardo vocês hem?

Bjitos da sua


Michelle Gennon

Fuder Por Cima


Buenas amorecos!
Fuder por cima/ cavalgar: tem mulher que não gosta, tem mulher que não sabe, tem mulher que até tenta porém sente dor ( meu caso a algum tempo atras... Rs)
Gente conheço clientes que ficam loucos com essa posição que não tem nada a ver com a "mulher dominar". Na minha opinião, isso quer dizer que a transa se desenrola de uma maneira intensa para os dois e que a mulher também gosta de ficar por cima.
Como falei no começo, sempre sentia dores quando trepava nessa posição porém descobri que meu problema não tinha nada a ver com o parceiro, era meu condicionamento físico que estava baixo...
Isso mesmo meu povo: praticar uma atividade física é importante para a realização de um performance melhor no sexo. Até mesmo porque quando estamos nos sentindo bem fisicamente nos tornamos mais auto confiantes e nossas ações são realizadas de forma bem melhor e exercícios regulares dão maior condicionamento físico, ou seja: mais tempo fudendo!
Deixe sua opinião: foder por cima: fetiche, dominação, conscentimento...

Bjitos da sua

Michelle Gennon




COOL!

Buenas amorecos!
Hoje é dia do COOL aqui no blog!!
Então vamos usar e abusar das fotos dessa região M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A hoje e que faz a muita gente babar de vontade de comer...
Me conta: já comeu um cool hoje? Já fez aquele agrado pra ter o cool liberado pra sua festa?
Hoje já atendi um cliente que só gosta de cool. Então já estou bem arrombadinha, rs.
Bjitos da sua

Michelle Gennon

Meu cool pós atendimento... Carlinhos é um cliente com muuuuito leite no pau! Bjitos nesse pau gostoso Carlinhos!

Ensaio - Julho 2017

Buenas amorecos!
Estou de volta com um ensaio que fiz a alguns meses atrás e como tenho fogo no cool não consigo ficar sem postar as fotitas pra vocês... ( PS: Para felicidade de muitos! KKKKK)
Me deem suas opiniões. O que acharam das fotos?
Bjitos da sua


Michelle Gennon





quarta-feira, 19 de julho de 2017

BDSM

Buenas amores!
Pra quem não sabe o que significa, nada mais é que um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD); Dominação e Submissão (DS); Sadismo e Masoquismo ou Sadomasoquismo.
Eu gosto de uma pegada mais forte, puxão de cabelo, tapa na cara, ser amarrada de vez em quando... Mas, na grande maioria das vezes vou no convencional da coisa mesmo...
Nada contra a quem goste, por isso posto um vídezinho pra galera que visita meu blog e é chegado no BDSM.
Bjitos da sua


Michelle Gennon



Fisting

Buenas amorecos!
Vocês , com certeza, já ouviram falar né?
Fist fuck ou fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina ou no ânus.
Pra quem não viu ou pra quem já viu e quer ver de novo: um vídeo bem bacana pra vocês!
Este foi feito em uma gordinha. A bicha já está pra lá de arregaçada! Uma arrombada mesmo pra vocês terem idéia... Um bucetão da porra, pra quem gosta.

Bjitos da sua
Michelle Gennon



Informação Pública

Buenas amores!
Recebi email de algumas pessoas dizendo que eu estava sendo anti ética ao mostrar a carinha dos meus clientes quando posto fotos em atividade...
Não que eu deva dar satisfação a essas pessoas - PS: muito mal educadas por sinal... Porém, alguns clientes novos podem imaginar: - Quando ela fizer o meu atendimento irá pedir pra tirar foto e postará as mesmas mostrando meu rostinho!
NADA DISSO AMORES! Os clientes que estão com o rosto a mostra foram informados do que aconteceria e os mesmos assinaram termos de responsabilidade declarando que estão cientes de que sua imagem será usada e para que fins seria este uso...
JAMAIS utilizarei material sem a concessão dos donos, isso é crime e, realmente seria anti ético da minha parte realizar tal ato.
Muita gente me pergunta sobre quem tira as fotos. É um fotógrafo amigo meu, e aqueles clientes que ficam tímidos com a presença de um fotógrafo não são obrigados a tal ato
Já tem aquelas pessoas que prefere eles mesmos tirar a foto, como foi o caso de um de meus clientes que eu fiz a postagem antes deste post cujo ele mesmo pediu que queria tirar a foto de cima, mostrando todo o caralho dele em cima da minha bunda...
Espero ter esclarecido os equívocos, mal entendidos e que de agora para frente todos venham desfrutar do meu blog sem pulgas atrás da orelha.



Bjitos da sua

Michelle Gennon



Voltei!!!

Buenas amores!
Depois de muito tempo fora estou de volta com mais conteúdo deliciosamente picante para vocês!
Estou de volta ao trabalhos com todo gás...
E o que tive pra hoje cedo: pau da cabeça de cogumelo!


Um pau desses não se vê todos os dias, por isso resolvi fotografar e mostrar essa delicia de pica!
O difícil é só entrar - seja na bucetinha ou no cool - porque depois que entra o bagulho esquenta lá dentro e a trepada fica muito gostosa!
Este cliente quis a bucetinha. Dei uma caprichada nas reboladas e o garoto saiu muito satisfeito pra sua reunião de negócios. A gozada dele foi grande!!!
Quem sabe você pode ser o próximo?


Beijinhos da sua

Michelle Gennon