sexta-feira, 21 de julho de 2017

Gay

Buenas amorecos!
Vim tratar de um tema hoje um tanto quanto complexo.
Quando digo complexo, me refiro ao fato de que quando não conhecemos a fundo sobre uma coisa é bem difícil se falar dela...
Não me lembro ao certo a primeira vez que ouvi o termo gay porém isso nunca interferiu na minha vida de um modo geral.
Tenho muitos amigos gays. São pessoas completamente normais. Assim como eu tenho minhas preferências por algumas coisas eles possuem a preferência quanto a escolha de parceiro sexual.
A palavra gay tem origem inglesa e é normalmente usada para designar um indivíduo homossexual.
Muitas vezes o termo gay é usado para pessoas bissexuais ou lésbicas, o que se leva a uma outra vertente de discussão e rejeição por parte da comunidade LGBT. Pois uma mulher homossexual é lésbica e um homem homossexual é gay e uma pessoa que gosta tanto de homem quanto de mulher é bissexual.
Temos também a questão dos transsexuais e travesti... A diferença de um para com o  outro é a questão do gênero. Um travesti é um homem que se veste como mulher e que opta por passar ou não por procedimentos estéticos e/ou cirúrgicos para se aparentar com uma mulher. Já os transsexuais são pessoas, homens ou mulheres, que possui uma identidade de gênero oposta ao que foi designada e que procuram procedimentos cirúrgicos para mudança de sexo.
Eu sou suspeita pra falar sobre isso, tendo em vista que não tenho preconceito quanto a nada. Sou negra, vivi e vivo o preconceito todos os dias. Sou casada com um homem branco.
Minha sexualidade foi definida ao 7 anos, me senti atraída por um menino nessa idade. Até o esteriótipo tinha sido definido: branco. Não escolhemos gostar de homem ou de mulher, nascemos assim. Eu já fiz atendimentos com mulheres porém foram com homem junto. A minha atenção é para o homem, não me atraio sexualmente por mulheres. Costumo falar que eu já sabia que gostava de rola aos 7 anos, rs.
Se eu gosto de ser respeitada quanto as minhas escolhas, também tenho de respeitar a escolha do eu próximo. O meu respeito começa aonde termina o do outro. Vergonhoso é aquela pessoa que xinga, humilha e denegri os outros, seja por sua raça, opção sexual ou qualquer outra coisa...
Vamos relaxar galera! Cada um pode ser feliz respeitando o espaço e a preferência do outro... E por falar em preferência: segue um videozinho de sexo gay pra quem gosta ;)
Bjitos da sua

Michelle Gennon


Nenhum comentário:

Postar um comentário