- Jamais pense que todas são iguais. Apesar de serem prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças de valores e formas de atender entre as que atendem em Flats, Boates, Clínicas, Prives e Ruas.
- Ao procurar uma Acompanhante, deve-se ter em mente que está se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim, não pode-se falar bobeiras e dar telefonemas desagradáveis. Evite que ela o deixe falando sozinho e desligue o telefone. Resumindo... seja educado para ser atendido.
- Ao abordar ou ligar, procure ser objetivo nas solicitações de informações.
Faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche, comente. Se a conversa for ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar na decisão da Acompanhante em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisará.
- O preço geralmente esta condicionado ao seguimento escolhido, portanto, de maneira geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como por exemplo; sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada, afinal, o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.
- Não negocie preços! Só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você que não tem dinheiro para pagá-la. Há um ditado que diz: quem tem $ come, quem não tem...ou desdenha...ou bate punheta...hehehe.
- Saiba o que quer ao escolher! Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo... é uma grande contradição! O mesmo serve para uma trintona, quando na verdade almeja uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade.
- Não faça comparações! Se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo. Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.
- Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade . Nem pense em marcar programa por SMS, pois se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quem dirá para pagar um programa.
- Prefira perguntar se ela trabalha sozinha, pois perguntar se ela está sozinha transmite insegurança para a Acompanhante. A única coisa que interessa é se ela vai lhe atender sozinha ou se tem mais amigas, porque os demais não vão para a cama contigo.
- Muito gentil de a sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café e etc, mas também de muito mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma Acompanhante não trabalha para tomar café e etc, mas sim para fazer programas.
- Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto! Só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.
- Caso a Acompanhante contratada mande outra em seu lugar sem aviso prévio e sem aceitação de sua parte, mande-a embora imediatamente e não pague nenhuma taxa. Caso você aceite a tal fulana que veio no lugar da outra, porque estava precisando trocar o óleo com urgência, não saia depois por ai difamando aquela a quem você contratou...pois o tolo será você! As verdadeiras profissionais do sexo não atitudes sordidas.
- A Internet é um território livre e as pessoas escrevem o que querem...cuidado! O atendimento telefônico é o primeiro passo para sanar suas dúvidas. Ligue para a Acompanhante de sua escolha, sinta a pessoa dela, verifique se é ela mesma que atende o fone e tire as suas próprias conclusões.
- Não adicione MSN de Acompanhante sem a pretenção de fazer programa, além de você gastar seus dedos...será deletado.
- O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência.
Perguntar se ela vai gozar, depende de vários fatores como; química, vontade, estímulo e clima criado. Não há como garantir isso, porque Acompanhantes são mulheres e seres humanos como você.
Lembre-se...UMA andorinha não faz verão!